Analista Administrativo e Financeiro/ Secr. Administrativa

11/08/2016
por Baggio RH

Síntese de Qualificações     

Atuação na área administrativa, com experiência em controle de estoques, compras de suprimentos, bem como cotação e aquisição de passagens aéreas e reservas de hotéis.

Experiência em contas a pagar, emissão de boletos e fluxo de caixa. Vivência na administração de contas bancárias de pessoa física e jurídica.

Atuação no ramo de seguros de automóveis e imóveis, realizando elaboração de propostas, pré-análise de cadastros e emissões de apólices de seguro.

Vivência na área de Recursos Humanos, sendo responsável pelo recolhimento e envio de documentação de novos funcionários ao contador, emissão e pagamentos de guias de impostos como GPS e do sistema E Social.

Participação efetiva no planejamento e execução do PGVE – Programa de Gestão e Vivência Empresarial – curso criado pela Fundação Empreender (FACISC) em parceira com a SOCIESC, e destinado a gestores de empresas e empresários de Santa Catarina.

Atuação como secretária, sendo responsável por organizar agendas de reuniões, viagens, consultas médicas, entre outros.

Experiência como assistente pessoal, sendo responsável pela organização e planejamento de todas as rotinas diárias.

 

[highlight2]Não há custos para as empresas. [/highlight2]
Solicite o CV completo: 48.32049456 ou contato@baggiorh.com.br
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