Coordenador Administrativo / Financeiro

08/05/2018
por Baggio RH

Nossa Divisão de Recolocação presta todo o suporte necessário para profissionais em transição de carreira; nosso objetivo é auxiliar e promover o encontro entre estes excelentes profissionais e o mercado.
Apresentamos a síntese de qualificações do profissional G. F. N. para as possíveis oportunidades em sua empresa.

 

Síntese de Qualificações
Profissional com 9 anos de atuação na área Administrativa e Financeira, com atuação em empresas das áreas da Saúde, Comercial, Banco e Cooperativa de Crédito.
Sólida experiência em contas a pagar e receber; fluxo de caixa, administração de pessoal e gestão de prestadores de serviço.
Vivência no desenvolvimento de planejamento financeiro e administrativo.
Criação de novas políticas de incentivos e benefícios, com foco na qualidade de trabalho e resultados da equipe.
Habilidade na avaliação de custos e orçamentos, priorizando a redução de gastos na empresa.
Vivencia na área de compras e contração de serviços de terceiros.
Expertise desenvolvida em análises e previsão orçamentária.
Experiência na criação e elaboração de manual de rotinas e procedimentos corporativos, contemplando o cronograma de atividades inerentes a cada setor.

Escolaridade e Cursos
MBA – Gestão Estratégica de Pessoas – Centro Universitário Estácio de Santa Catarina / 2017 em andamento.
MBA – Finanças – Centro Universitário Estácio de Santa Catarina/ /2015
Administração Geral – Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina / 2008
Cursos: Atendendo com Excelência – Unibanco SA / Prevenção e Combate à Lavagem de Dinheiro – Sicoob.

Brasileiro, 36 anos, casado, sem filhos.
São José – SC ( Região da Grande Florianópolis)

 

Para solicitar contato ou cv deste profissional, ligue para 48-32049456 ou nevie um email para contato@baggiorh.com.br

Indicação Custo Zero.

Compartilhe:

 
Baggio RH News
Dicas e informações exclusivas!
Fechar
close-link